Top: Filmes de Terror

Olá pessoas, tudo jóia? Bom, essa semana aí é a semana do Halloween,e para começar bem, vim trazer pra vocês meus filmes preferidos de terror! Era pra ser só 5, mas porém tem a saga de Atividade Paranormal que eu sou uma fã muito viciada!
Buenos, então vamos a lista dos filmes de terror! #meeedo

Anabelle;

Logo na primeira noite em que a boneca está na casa do jovem casal, uma tragédia acontece. Não vou dizer o porque ,pois se não seria spoiler, mas digo que nesse ponto entendemos o porque da boneca de chamar Annabelle daqui pra frente. Isso me surpreendeu muito, pois p filme trouxe uma explicação para o nome da boneca que eu jamais imaginaria. A boneca começa a se mexer toda hora, aí as coisas sobrenaturais começam a acontecer. O filme não apela para cenas fortes, e sim para o terror psicológico. Tomei cada susto quando vi, e eram susto mesmo, e muitos! E olha que não sou fácil de me impressionar. O enredo se constrói em cima do casal e sua filha recém nascida, que tenta lutar contra essas forças do mal. Mas, que forças são essas? Como deter? O filme te da essas respostas de uma forma bem elucidativa. Pensei que fosse um filme bobo, com sustos previsíveis, mas amei. A atriz que faz a Mia( que na vida real se chama Annabelle), é sensacional, nunca vi filmes com ela, fantástica. Super recomendo.

A hora do Pesadelo:
A história se passa na cidade ficticía de Springwood ,Ohio e o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são aterrorizados em seus pesadelos, pelo fantasma de um psicopata assassino de crianças chamado Freddy Krueger.
"Eu adoro o Freddy, um dos melhores personagens de terror da minha época, olhei várias vezes".

Halloween- O Início.

O filme é uma refilmagem do clássico de 1978, porém crntrsdo, nos anos que Michael Myers passa no hospital psiquiatrico, mostrando todo seu desenvolvimento para o assassino mascarado que mata sem piedade todos aqueles que entram em seu caminho. " Eu amo,demais esse filme gente, lembro a primeira vez que vi(faz séculos kkkkk), e me apaixonei, e meu personagem preferido: Michael Myers-o melhor"super recomendo esse filme.

A Saga: Atividade Paranormal:






Bom, eu sou suspeita por essa saga( não mais do que Crepúsculo), só que para entender Atividade Paranormal tem que ver de trás pra frente,se não me engano o 3 conta tudo, se vocês tiverem todos olha primeiro ele porque conta tudo, e também porque eles são ao contrário né ( porque sera?chamar o público) e super funciona!!!! Olha-se 3,5,4,2,1,6 e agr o 7 que ta saindo pelo que sei.Não sei mas é isso, cada um conta uma história, o 3 é sobre as irmãs Katie e a Kristie, e assim vai, tbm a história depois do bebê da Kristie ( o Hunter), e por aí segue..eu acho melhor olharem porque são muito perfeitos. E é isso aí pessoas, eu espero que todos gostem. Deixem sugestões de filmes aqui em baixo, participem do blog, fiquem a vontade. Boa semana!
Muitos beijos. Gisáh sz'

Comentários

  1. Adorei o post sobre filmes do gênero terror, no qual tanto mexe com nossa imaginação.
    Belo Blog, parabéns continue assim!!!
    Beijos e abraços Wagner Dieter

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas