Make Up: Vampire

Olá meu amores como estão? eu bem, claro ! essa semana quase não postei o que eu queria, porque eu andava sem tempo, pois estou arrumando o blog!Mas aqui estou e vim trazer pra vocês uma make que eu fiz de Halloween, afinal já está aiii!!!A história é o seguinte.... essa make eu demorei acho que uma hora pra fazer, porque eu não tinha sombra vermelha, e as que tenho são em 3D , ou seja, iria ficar ruim..mas ainda assim não ficou beeeem como eu queria, eu poderia ter feito melhor, mas não consegui. Mas né, halloween, é pra assustar mesmo! então vamos conferir:






E é isso meus amore, olhem bastante, gostem e façam suas makes..postem nos comentários as que vocês gostam e podem mandar fotos! Não se esqueçam de divulgar e participar do blog.
Bom halloween á todos e muitas guloseimas.Beijinhos <3
Xoxo



Comentários

Postagens mais visitadas