6 Itens Fundamentais para o Verão!

Oii galera tudo joia por ai? E hoje deu Sol aqui :) bom, eu vim lhes trazer uns itens aqui que já estão super em alta e a tendecia é para o Verão 2016! Se agora está assim, nas lojas saindo como água quero ver mês que vem que esquenta mais ainda! Eu dei o nome de " 6 itens fundamentais para o Verão" porque, eu tenho só alguns mas quero adquirir quase todos porque não é muito meu estilo!
E então vamos aos tops!

 Number #1: Biquíni 3D


Number #2: Sandálias

Number #3: "Sapatos"

Number #4: Coletes Jeans

Number #5: Short Hot Pants

Number #6: Short de Renda

Bom povo, é isso. Eu estou inlove com as duas sandálias ali,o colete e os shorts! E preciso de um biquíni 3D muito Divo. Espero que tenham gostado das dicas e se inscreviam no blog, compartilhem e divulguem! Super beijos e fiquem com Deus.
Gisáh Bear !





Comentários

Postagens mais visitadas