Dia de Batons!





Ooi geeeente! Meu, que sauudades que eu estava de vcs! Bom, agora voltei pra ficar e não os abandonar mais, porque tive muito tempo parada e sem fazer oq eu mais gostava que é compartilhar coisas que eu amo com vocês! Fiquei longe por muitos motivos e bons e ruins 😑 ,mas cá estou e vim lhes trazer quatro batons que eu estou amando muito, e não desgrudo mais kkkk.
Buenas, o primeiro batom é um da Avon Extra Lasting!



 Esse é o batom Extra Lasting Ameixa Mate! Ele tem uma ótima cobertura e logo após passar ele seca nos lábios e dura até 24 horas!




O batom a seguir é um vermelho Sangue, e ele não é mate. Nos EUA está super em alta o batom cremoso, bem molhadinho, e esse é um deles.O meu é da Avon -Vermelho Sangue!

Esse batom por ser muito cremoso não dura tanto, mas tem uma ótima cobertura e um perfeito acabamento!

 
 
O próximo é um Rosa Chiclete da linha Intense de O boticário! 

 
 
Ele é muito gostoso meninas e dura um tempão é o Intense Mate Cor 231!

 
E bom..pra finalizar trouxe um que estou amando que uso sempre à noite claro é o Batom Preto da Lindsay Woods!
Quando eu vi no blog dela este batom...eu surtei kkkk porque eu precisava dele e fui lá no site e comprei é claro sem dúvidas! 
 
E ai? Lindo ne? A cobertura maravilhosa, não é um batom preto qualquer, é o batom preto, o gostinho dele maraa,a pigmentação, a cobertura muito bom mesmo a Lindsay arrasou, e claro a T-Blogs tbm! Super recomendo!
 
#BatomPretoLindsayWoods
#euameiiiiii
E então galera, eu realmente estou in love com esse batons, não os tiro mais kkkk e agora quero muito comprar um roxo, que na verdade se chamela! 



É isso povo, eu espero que vocês tenham gostado, e comprem os batons!
Super beijos e até logo!














Comentários

Postagens mais visitadas