Cabelo Branco e Azul!

Ooi meus amores! Quanto tempo né? Mas aqui estou eu, de volta e dessa vez pra ficar e trazer coisas muito legais!
Bom, como vocês sabem eu amo mudar a cor do meu cabelo e depois que deixei o meu branco do jeito que eu queria pensei que não ia mais modifica-lo, mas... Quem disse que não? Kkkk eu é que não fui e então desde ai fiz várias coisas no meio dele, mas claro agora ele esta um azul pastel claro, pastel na verdade e nao branco, mas logo quero meu branco chumbado de novo!
Bom aqui ele está um "loiro com roxo que depois ficou lilás"!




Bom, agora ele branco com rosa!

Branco com Rosa e Lilás!


Branco com o tão esperado azul <3


E recentemente, minha raiz esta enorme e eu nao podia pintar o cabelo, e então estava ficando amarelinho e então... Pintei de azul!
Mas claro lavei e já saiu um pouco..

 
E saindoo..

 
E agoraa..quase aiin :(

 
E...pastel!
 
E ai está! Já eras cabelo azul kkk, já eras a Smurfette bububu.
Claro to hidratado muiito e por um lado gostando dele , não quero por descolorante no cabelo, quero esperar um pouco vê se sai e volta o branco! Já dps ai vejo oq eu faço!
É isso galera, eu espero que gostem do post tá?! Divulguem, sigam..e me sigam lá no Instagran @gisah.batiista e no face: Gisele Batista 
É isso povo, super beijos, fiquem com Deus e até logo.
Xoxo
Giih





Comentários

Postagens mais visitadas