Aquecendo para o Find!

Oiii galeuura, tudo bem comvcs? Comigo está bem, e claro Porque né, Hoje é sexta-feira !! Meu dia favorito!
E, sei que tem gente que comeca hoje e segunda que para kkkk isso se não vai  de ressaca para  o trabalho com aquela cara de tanto se divertir bebendo e dançando na balada .. E pra ajudar eu Trago-lhes umas músicas que não saem da minha cabeça e Que na balada estão bombando! Vamos lá?!
 
Demi Lovato- Cool For The Summer
Eiita música boa essa hein? Em Tudo, melodia, Produção, clipe, figurino etc e a voz da Demi, cabelo, nossa diiva!


David Guetta ft. Nicky Minaj-Hey Mama


Britney Spears ft Iggy -Pretty Girls
Essas Duas hein! Adoro hum Brit sou mega fã dela desde o inicio de Toda Uma Carreira dela, mas baa, ESSA música eu gostei kkk Muito divertida


Martin Garrix - The Only Way is UP
Eiita Outro bom DJ ESSE aii.

Bom povo, tem muitas músicas que eu queria mostrar mas dai vai ficar muito grande ne. Mas ouçam essas enquanto se preparam pra festa. Super beijos e se cuidem viu?
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas