Playlist Find!!


Oii galeroooo tudo bem?Estou super bem=D
Bom hj é sábado né find semana uhuu,vim aqui trazer umas músicas muito
boas pra dançar,bom em qualquer lugar né tanto em casa com o namorado,
com as amigas,ou em uma balada seja lá onde for.
Espero que vcs gostem pois eu estou amando essas músicas
e não poso ouvir sem dançar.


1º: Katy Perry- Dark Horse

 
Essa música meeeu, o som dela é bom demais a batida #perfect.


2º: Shakira vc Rihanna- Can't Remember to Forget You
  Bom esse clip sem explicações né gente!!

3º: Miley Cyrus: #23

 Minha diiva amo demaaiss.

4º: Lady Gaga- Applause
 Cara esse clip é muiito legal,adoro dançar essa música.


5º: Beyoncé-Xo
Essa música é boa pra fazer uma dancinha especiiial.
Bom galeroo espero que vcs gostem da minha playlist e né
se joguem.Boa balada p todos e se cuidem.
Suuper beiijos.
Gisáh Bear! 

Comentários

Postagens mais visitadas