Cabelos loiros!

Oii gente tudo bem com vcs?Estou bem tbm.
Feliiz Páscoa pra todo mundoo viuu,mtos chocolates kkkkkk.
Então eu vim aqui pra fazer um post sobre cabelo loiros, minha paixão e
um grande sonho ''de consumo' kkkk.
Gente há muito tempoooo eu tento ser loira,e quando eu consigo vou lá e
passou outra tinta de uma cor totalmente diferente kkkk.
Mas dessa vez eu estou conseguindo e fui fazendo aos poucos.
Bom vou mostrar o passo a passo do meu cabelo e alguns cabelos loiros
q estão bombando por aii. Dizem que no inverno não é ''uma grande tendência'' , mas eu
acho liindo em qualquer estação, e claro que um cabelo loiro exige MUITOSS CUIDADOS!
Então pra vcs o meu cabelo e os cabelos que acho lindos e por último o tom q eu quero chegar!

Meu cabelo:

Vermelho e com californianas!














Cabelo todo descolorido, - a raiiz.









Primeira aplicação de tintaaa!Usei a Alfaparf 10.1
e ficou assim -------->












Agora,ele com a 2ª aplicação da Alfaparf 10.1 e tonalizadoooo, e claro hidratando muuuito.













Esses loiros estão lindos, da Mari Ximenes,Giovanna,Letícia e a outra esqueci kkk.

 O cabelo da Anitta eu achei legal até,apesar de ela ter usado só por 1 mês!!

 Gente o que é o novo cabelo da Isabelle Drummond?Cara.claro que o mega ajudou,
eu ameeii demaaisss!

 Ficou suuper linda e deu um baita UP pra ela..Não vou perder a nova novela Geração Brasil kkk.


Aquii o cabelo da linda Christina Aguilera,gente eu queroooo e vou ter esse tom de cabelo,
o cabelo dela é liindo,mega platinado,perfeiitoo e hidratado pra carambaaa.


Aii meniinas,meninos todo mundoo.Quem nn acha esse cabelo perfeito? Bah eu quero um  cabelo assim, loirissímo,na verdade quase brancoo!!!!Bom acho  que não vai demorar muito,
 eu só tenho que cuidar muito,hidratar e fazer a manutenção sempre.
Bom, espero que tenham gostado do post, postarei mais sobre meu cabelo,
e gente vou deixar aqui um vídeo da poderosa Nicole que adoro ela, e super entende
de cabelos,makes etcc.

https://www.youtube.com/watch?v=6NeG1xENm-Y
OU quem nãao conseguir acessar pelo link,tenho o vídeo kkkk.


E então é isso galeeura,comentem, divulguem façam perguntas estou aqui.
Suuper beiijos e boa noiiitee.

Comentários

Postagens mais visitadas