I'm back =3




Oii galeuura como vcs estãao?Bem,eu mais ou menos.
Demorei pra voltar aki pq aconteceram muitas coisas na minha vida ultimamente.
1º eu estava de férias né começo do ano e viajei muuuito.
2º meu namorado e eu demos um tempo nas férias ou seja Fev inteiro=/
3º voltaram as aulas e nós terminamos!!Pois éer,ainda estou detonada e sem ânimo pra nada
pode parecer q é besteira mas meu namoro de quase 3 anos(em casa) foi por ''ralo abaixo''.
Bom, estou muito triste ainda gente por nn acreditar no que aconteceu, por ter terminado assim
sem nada sabe,sem motivos concretos.Mas né quem sabe tudo se resolve?
Não estou bem meeesmo,estou deprimida,choro toda hora, e podem me xingar
mas estou até sem fome, quem já passou por isso sabe q nn é fácil.
Mas quero a compreensão de todoss e a ajudaa, pra continuar o blog.
Só vim pra justificar a minha ausência gente  e pedir desculpas táa?
Vou me esforçar com o blog, focar agora nos meus objetivos:escola, vestibular,enem, blog
e se Deus quiser retomar meu namoro.
Bom galera,fiz um face novo também quem quiser me acha lá.. Gisáh Batiista.
https://www.facebook.com/gisah.batiista
Assim que eu puder eu volto,prometoo viiu.
Super beijos á todos e se cuidem.


Comentários

Postagens mais visitadas