Cabelo da Bia Arantes!!

Oi galera,tudo beem?Gente que saudades.
Bom,tenho que pedir millllll desculpas pra vocês,por eu não ter postado nada
neste ultimo mês.O meu PC ''estragou'' o HD dele parou do nada.E eu
não tinha como postar nada,e nem entrar nas redes sociais.
Então eu vim aqui hoje,sabadão,aproveitei que nn fui pro meu namo(bubub),
e vim aqui fazer um post que estou querendo a um tempinho.
Vim falar do cabelo maravilhosooooo da Bia Arantes,a Cléo da novela Sangue Bom.
Meninas o que é o cabelo delaa?muito perfeito,bah tenho o meus comprimento do
cabelo dela,só minha franja é pro lado(meu cabelo é pro lado),estou apaixonada
pelo tom do cabelo dela.Eu como vocs sabem já pintei de todas as cores meu cabelo.
E inclusive claro,tive várioos tons de vermelho.E agora quero pintar de novo mas
com um vermelho mais escuro.E claro vou ''roubar'' o tom dela.
MAS não estou imitando niguem,simplesmente AMEI*-*
O que eu acho mais lindo,é quando ela esta de batom escuro(Uva),e
jaqueta da mesma cor e unhas da mesma cor.Ela é branquinha com olhos claro fica perfeito.
Vocês lembram que ela interpretava a Alexia em Mahação né?
Pois é,eu já achava ela linda morena,depois com o cabelo curtinho e ''chocolate'',
mais linda ainda e agora ruivaa..Woowh.
Bom trouxe algumas fotos aqui para vocs conheçerem o visual dela que eu tanto amei.

Antes como Alexia.




Depois como Cléo



Linda né gentee?bom o cabelo dela é pelo que sei:
Cor:Vermelho Cereja(escuro)
Corte:Chanel repicado.
Estilo da personagem: Estagiária ''mau humorada'',e despojada.

É isso galera,espero que vocês tenham gosta do post.
Aproveitem,comentem,publiquem e sigam o blog.
Beiiijoss..e bom find!!
Gisáh.


Comentários

Postagens mais visitadas