Leggings Estampadas

Oii galara tudo bem?
Hoje,vim aqui mostrar pra vocês as Leggings que estão bombando
no corpo da mulherada. E claro eu não tenho nenhum dessas.kkkk
Eu não gosto muito de legging prefiro calças jeans mesmo.
Mas quero ver se compro algumas.
A legging tem suas vantagens e desvantagens né.

VANTAGENS:
Deixa o seu corpo super bonito,com as estampas que estão ai,mostram mais
o estilo da pessoa.Deixa a sulheita da mulher linda.é super confortável e combina
com muitas roupas,claro sabendo usar de um jeito proporcional.

DESVANTAGENS:
Se você tem muitra celulites,ela vai mostrar,tem que cuidar a parte de baixo que usa.
você não pode usar um mini calçinha porque fica a marca das tiras,mas agora tem
aquelas calçinhas maiores que ajudam muito.Se você é muita magra fica parecendo
uma salcinha,se é gordinha talvés não se sinta confortável.
Claro que não tenho nada a ver se a pessoa é magrinha ou gordinha,eu por exmplo
não sou gorda nem magra,peso 50/51 kg, e fico bem de legging mas não gosto
porque dependendo do tecido fico muita magra,ou muito gorda.
Outra desvantagemé que tem que cuidar a estampa que vai por em cima!!!e
claroo o sapato né.Imagina por tudo colorido,não ia ficar muitoo legal.

Bom claro que é só a minha opinião e quero ajuda-las da melhor forma.Mas
se vocês tiverem as legging ou alguma claro,usem e abusem gente.

Legging Galaxy:


Gente tem muitas estampas de legging galaxy,tem os tons avermelhados,
roxas,azuis,pretas,cinzae e assim vaai.
Uma dica que dou é usar com sapatos(tenis qualquer coisa),que seja preo ou branco..


Legging Listrada:




A leggign listrada tem várias formas,tanto vertical como diagonal.Tem as de listras finas,as largas as que são algumas listras,as que tem listras em baixo em diagonal e assim vai.
Elas combinam com tudo.E quem tem aquele estilo mais rock n´roll pode usar com uma jaqueta
ou blusa preta e um sapato,coturno,esses sapatos que tem spikes(ñ lembro o nome),fica
muiiiiito linda.E dá pra usar com qualquer acessório gente.Olha a Miley que divaaaa.

Legging Bones:


Gente,vocês já devem conhecer as legging bones né?
São essas legging em forma dos ossos do nosso corpo.
Bah muito style,amei demais aqui não achei,acho que tem na Renner,
não sei se eu usaria na rua,porque por mais que aqui seja cidade grande e talls,muitos
iam ficar olhando estranho,e eu não ia me sentir bem seila.Meu namorado ia rir muito.kkk
Achei divínas essas legging.APROVADAS!!


Legging Cruz:






Essa estampa de cruz é linda née?quem não tem uma legging,ou blusa,casaco com
essa estampa?acho q eu.kkkkkkkk..Ameei.

Bom galera por hoje é só,eu adorei o meu post,não sou muito de legging
e agora olhando tantas e como estão bombando e baratas vou pensar melhor.
Espero que gostem.E meninas obrigada por ajudarem na divulgação
do blog,a cada dia está evoluindo mais,e eu fechando parcerias.
Agradeço mesmo,pois tudo o que eu faço é com muito carinho e dedicação.
Suuper beijos,participem do blog ,que eu participo tbm.
Beeijos e se cuidem.
XOXO

Comentários

  1. Adoro leggings, pena que não tenho uma estampada ainda queria muito uma de cruz e de Galaxy! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ah somos duas.kkkkkkk;Qro muito uma listrada,uma Galaxy e uma de cruz..
    Beijoss:g

    ResponderExcluir
  3. Vu dizer que o único tipo de leggings que eu uso são as pretas, mas eu acho um charme as com cruzes. Porem são as únicas que realmente usaria '-'

    seguindo o blog :B

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sim entendo..Flor já estou te seguindo..Beijux:c

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas