Playlist da Semana!!




Oii pessoal tudo bem?Hoje é dia do Amigo!!!
E claro como todas(os),vocês que acompanham meu blog,o meu Feliz dia do Amigo.
Obrigado por me ajudarem sempre.
Bom,vim trazer aqui a minha playlist da semana.
Começei ontem ouvindo já.kkkkk.São as músicas que mais to ouvindo
ultimamente.E gostei de todas apesar de serem um pouquinho diferente do meu
gosto musical que é o bom Rock n' Roll.
Então vamos a elas?

Avril Lavigne-Here´s to Never Growing Up


Amoo essa diva.O estilo dela é perfeito,ela é muito linda.

Demi Lovato-Made in the USA


É essa música não é minha preferida,prefiro Heart Attack,mas o embalo dela é bom.
Gosto muito da Demi admiro ela.

Miley Cyrus- We can't Stop

Gente eu amooo a Miley,cara ela é a melhor cantora pra mim.
A muiitos anos admiro ela,e estou sempre lendo sobre ela.Sou muito fã dela.
Perfeita demais,o estilo dela tá poderoso.

P!nk ft. Lily Allen- True Love

Gente adoro a P!nk,minha irmã diz que eu pareço com ela
na personalidade e quando eu tinha um estilo diferente.
E o clip é com a familia dela memso né,só não sei se a menininha é.
Adorei a participação da Lily!

Paramore- Still Into You

Tá eu sei que esse clip não é tão novo,tipo dessas ultimas semanas.
Mas essa música é bem despojada,fora daquele padrão rock da Hay.
Ela é demais néeeeh.

Selena Gomez- Come Get it

Bahh gurias,a Selena arrasou nesse clip né?Bah nem parece aquela menininha,
e as mensagens que ela manda pro JB?!Adorei a coreografia,ela ficou muito linda,
claro ficou mais adulta,e até que enfim ela tá criando um corpinho agora.kkkk
Gostei do clip,da coreografia e do ritmo.

Então pessoal a minha listinha é essa.Espero que vocês também gostem.
Não esqueçam de Participar do Blog e comentar se quiserem.
Bom fim de semana a todas.
Beijoss.
Gisáh Bear*-*

Comentários

  1. Adorei a play ;) gosto muito de Paramore e Avril *-* beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Obrigada floor..Tbmm adoro muiito elas.Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Oii floor,,ah fico feliz que tenha gostado do blog.
    Já estou seguindo o seu..Adoreii.
    Beijoss:g

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gisáh
    Devido a alguns problemas que aconteceram, tive de fechar o blog e apenas algumas pessoas poderão ter acesso a ele, por isso vim aqui pedir o seu e-mail (se quiser, é claro). Qualquer coisa, me contate pelo g+!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas