Make marrom com Batom Vermelho

Ooi galera tudo bem?
Hoje a tarde eu tinha publicado no face que
eu estava fazendo um post novo,mas quando
eu estava terminando,e carregando as fotos pra colocar
do nada o treko parou,bugô o negócio,dai
eu não consegui terminar,e espero que agora eu consiga.
Se não amanhã vou tentar de novo..
Bom agora vou poder fazer mais post,porq
pra minha felicidade o meu pai,voltou a trabalhar,
as férias dele terminaram..kkkkk
O ruim éh q tenho só até Terça(hooje)..kkkk ..
Fazer oq néh.É a vida vamos estudar.
Bueno,a make que eu fiz é de sombra marrom com
batom vermelho.
Nas fotos vocês irão perceber que aparece
só um tom de sombra marrom,mas eu usei 2 tons,
a foto eu passei pro pc,mas do nada sumiu,e
o ruim é q eu apaguei do cel:(
E eu selecionei as fots aqui pra carregar,mas não sei
o porq elas não estão carregando.
Então vamos ver oq eu faço.kkkkk

C'mon people!!



 O Pó que eu é da Koloss(tá terminando :/)
E uma ''base'' pra secar as espinhas que tem pele com acne,eu usei
seila porq mas fixou melhor a sombra..#FICADICA.

Esse estojinho de sombra é da Frenzza,faz um tempinho que tenho,usei
aquela sombra marrom ali.

Rímel preto da Avon ,e Delineador liquido da Vult.

Blush da Avon ,cor Pessego.

*Píncel de sombra(pequeno) da Macrilan
*Píncel de esfumar tbm Macrilan
*Píncel de pó,,não sei o nome.kkk

Batom da Avon cor Sensual.(é esse o nomee).

RESULTADO

Os olhos prontinhos!!
Desculpem a ''qualidade'' das foto,mas estava escuro no
meu quarto,eu estava sem tmpo p fazer a tarde.
Tchããnn.
Espero que gostem do resultado..
Ah desculpem ooutro post ter ficado ''curtinho'' é
que o meu subrinho estava aqui me visitando e ficou no meu colo
dai eu quase não conseguia digitar.kkkk
Fiquem a vontade pra comentar e divulgar o blog..
Beijos,e se cuidem!!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas