Loja :U sweet

Oii pessoal tudo bem?Estou ótimaa.
Vim aqui hoje pra falar de uma loja muito fofa que eu
vi no blog da minha amiga,a loja é a U sweet.
Nossa só a página da loja você já se encanta é cheio de ursinho=D
Bom eu achei lindo os acessórios da loja,são super fofos.
Eu tenho um estilo meio ''rock'' mas misturo muitas coisas,
tipo na verdade depende do meu dia sabe.kkkkkk
Eu saria é claro os acessórios.
A loja:

Olha que lindo esse ''slogan''..

Alguns accessórios: 


Colar de Biscoitos
Preço:15,00

Colar Cupcake Floral
Preço:15,00
Altura:2,5 cm
Diâmetro:2 cm
Corrente:Grande

Anel Cookie de coração
Preço:9,00
Largura:2 cm
Anel regulável.
Diâmetro:-+2 cm
Perímetro:6 cm

Bom galera é isso,espero que vocês gostem,visitem a loja
E espero que a loja me ajude nas parcerias néh.
é isso,comentem,visitem e divulgueem.
Suuuper abraços.
Gisáh
Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas