Batons!!

Oii galera tudo bem?Pois então,eu vim aqui hoj,pra falar
de dois batons que eu usei e achei maraaaa..
O post não vai ser muito grande não.kkkk
Esse batons não são meus e sim,da minha amigona Aline Brodbeck.
Q é claro,me emprestou p mim fazer esse post ''especial''..
Como eu gostei,vou comprar!!

Os batons!!
 Bueno,esse aqui é o da Natura Face(Rosa Infinita)e o filtro solar FPS:8..
Claro que eu fiquei meio ''desajeitada'',é q a Aline me fazia rir toda hora..uahaua

Nessa foto,eu não estou com o batom que estou na mão,porq
eu fiquei muiito engraçadinha,e com os dentes amarelos.haha
Mas ele é muito bonito é da O Boticário(Intense Mate cor 231).

E por útlimo esse gloss Laranja, é que
está noite e não pra notar muito bem..O nome
não dá p ler muito bem,mas é da Avon Glazewear Shine.
(Vermelho rosado).
OBS:Não sei se esse gloss ainda está em catálogo.
Ahh é um milagre eu não estar de batom vermelho.
UHAAHHA tinham que ver eu e a Aline discutindo como
se escrevia batom..se era com N(baton)ou M (batom).hauh
Duas loiras juntas.ahuahuahu.

É isso povo,espero que gostem.qualquer coisa só perguntar
que eu responderei..Se cuidem!!!
Gisáh
XOXO


Comentários

  1. Eu não entendo muito de batom e com medo de errar, só uso manteiga de cacau, rs u.u' Eu até arriscaria no primeiro batom. Uma perguntinha: qual o preço?
    Beijos!
    Crashed

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,não faca isso.Use e abuse dos batons!!
    Esse da O Boticário Coleção Efeito Mate,
    cuusta 13,99..
    E o da Natura Faces 9,70.
    E esse da Avon ali que não sei se está em catálogo 10,79..
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas