Hidratação+ Maionese


Oii meus tchutchucos tudo bem? Hoje eu estou com uma novidade pra vocês, claro que maioria já sabe, mas sempre tem pessoas que não estão ligadas nas loucuras mundo a fora! Eu semana passada, descolori a raiz do meu cabelo pois estava com 3 cores, e como ele estava cinza estava hidratado, mas ao descolorir isso danificou um pouquinho , e então mexendo na internet li algumas receirinhas caseiras para recuperar o cabelo de novo. Minha sorte é que ele não quebrou taaanto, ficou mais é ressecado, daí como logo irei pintar de cinza, decidi dar uma boa hidratada!  E vocês não sabem..sabe o que eu usei no cabelo? Maionese!!! Isso mesmo, vocês não leu errado e não ache que estou louca " aí meu, que guria louca essa Gisele, vai ficar sem cabelo ", não gente, respira isso foi a melhor 'loucura' que fiz no meu cabelo. Eu fiz super rápido e logo irei repetir! Venham ver comigo como foi que preparei e o que eu usei:
*Maionese
*Creme
*Colher
O creme eu usei um pouco só, para mascarar o cheiro da maionese!
Pus 1c de maionese, mexi e depois pus um pouco de creme, e mais 1c de maionese! Mexi bem e passei no cabelo limpo. O cabelo lavei só com o shampoo e sequei com a toalha. Deixe agir por 30 min em uma toca térmica ou pode ser até uma sacola plástica.






Gente, o meu cabelo está muito macio,hidratado, e até mais liso, apenas lavei e sequei normal ele. Ah, não ficou o cheiro da maionese. O creme só pus porque fiquei meio com nojinho de por a maionese pura kkk mas, quem quiser pode por só ela. Isso vale tanto para meninas e meninos ta?!Façam o teste e irão adorar! Espero que tenham gostado, e me digam nos comentários o que deu!
Super beijos, e se inscrevam no blog. Beijinhos de luz ;*








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas