Blusas Ciganinhas !

Olá meninas tudo bem com vocês? Estou bem, apesar dessa semana ter sumido, mas questões de saúde mesmo, mas agora estou bem e de volta aqui para meu blog, e para vocês que me acompanham! Ah, antes de tudo, quero agradecer por todos que leram o último post sobre "hidratação +maionese", gente meu post ficou em 3o lugar dos mais lidos, fuquei muito feliz mesmo e muiiiiiiiiito obrigado à todi mundo, pois tudo o que eu faço é pra vocês mesmo. Bom, sobre hoje, eu vim trazer as famosas " blusas Ciganinhas ", no meu caso é cropped Ciganinha porque, ele é curto e as blusas na maioria são mangas longa ou curtas, a minha é meia manga e não é tão caída. Enfim, vim mostrar aqui pra vocês e espero que gostem.

A estampa que eu escolhi foi essa étnica, pois amo muito.

Usa-se com shorts hot pants, cintura média ou calças.

Será que vão gostar???...
É isso aí galera espero que usem, eu trouxe só o modelo da minha, mas tem várias opções por ai, e super vai bombar no verão 2016 que está quase aí! É uma peça super confortável e pode-se usar estilo mais normal ou ela caída mesmo, pois tem elástico.
Então ta aí. Super beijos galera, se cuidem e bom fim de semana, não esqueçam de se inscrever no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas