Resenha = Haskell

Olá meninas e meninos, como está o dia de vocês? O meu está indo muiito bem. Hoje eu vim aqui trazer uma resenha de um creme muito bom que eu recentemente comprei. Eu estava atras do Morte Súbita, mas não tinha então eu olhei para esse creme e gostei, inclusive do preço muito bom. Essa máscara como eu chamo, hidratou demais o meu cabelo e eu estou apaixonada! Então, vamos conferir esse baita creme bom?!



 
Modo de Usar: aplicar sobre os cabelos molhados depois de limpos, e deixar o creme agir no tempo de 15 minutos, depois enxague! E depois disso você já vê o resultado, por que o que esse creme promete ele cumpre!


 
E pronto! Ai está meu cabelo super hidratado, limpo e cinza!! 
A marca Haskell tem produtos maravilhosos e naturais, hidratando fio a fio, além da linha toda Cavalo Forte, tem tambem Detox entre outros produtos com um ótimo preço, quer ter seus cabelos lindos? Visite o site www.haskellcosmeticos.com.br
E é isso, esse creme de hidratação pode ser usado em homens e mulheres viu? E também tem na loja Nova Era Cosméticos aqui no centro de São Leopoldo.
Espero que vocês gostem e aproveitem gente, super beijos e participem do blog! Beijinhos!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas