Novidades!!

Oi minha galera tudo bem? Por aqui ótimo, tirando essa chuva aqui no RS! Bom, o assunto é que esse mes ando comprando kkkk, mas coisas "necessárias", porque são coisas que estão na promoção e aproveitei, alem de estarem em alta aqui.
Nessas coisas, tem um chinelo que comprei da Ipanema que eu amei <3.
Então vamos aos produtos!


 * Botinha da Qix, gente muito confortavel e paguei 129.00 nela, to amando!
 
* Creme da Haskell Cavalo Forte, eita creme bom ,e o preço 35,00 na Nova Era Cosméticos!
* Supéria Color da Amend- cinza. Esse tonalizante é o meu amor,uso desde o inicio, e pago só 19,00 na Nova Era tbm.
* Chinelo da Ipanema, coleção Primavera/Verão 2016,lindo eu amei demais meninas, comprei na loja Radan!
Bom, esses são alguns produtos , que comprei e quis trazer pra vocês. No proximo post vou lhes mostrar o meu cabelo novo e então aguardem! Super beijos e até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas