Parceria Let Berbert !

Oooi gente tudo bem com vocês? Galera, eu estou muito feliz pois umas semanas atrás eu achei uma loja incrível de acessórios no Instagram! (Na verdade a loja me achou)!! E então mostrei meu trabalho e a Letícia Berbert me mandou um presentinho, para mim mostrar à vocês meninas , e claro os meninos que querem apresentar suas namoradas/ noivas/ esposas enfim! Eu pedi para vocês curtirem a page da loja lá no Insta e muitas pessoas ajudaram.. E depois aqui do post quem não curtiu ainda por favor corre lá viu. Então vamos chegar de papo e mostrar logo.
A loja no instagram:
 Essa semana me deparo com essas peças lindas, aí quero toodas!

 Essa é a pulseira que eu ganhei!
Eu to namorando essas duas pulseiras, gente to aceitando de presente viu??kkk sério mesmo.

É super fácil de achar, só por: Let Berbert e já aparece viu!
Eu sou uma mulher cheia de tattoos e que até um tempo atrás usava alargadores, e agora estou nos brincos e acessórios, e gente, eu de pulseira? Oii?! Pois é to numa vibe mais feminina gente! Então vamos as minhas fotos com minha pulseira.



 
Recebi a encomenda eu nem em casa estava, daí meu marido me ligou e disse que havia chego, eu quase infartei. Daí só abri no outro dia!

Ela é de pimentinha, e toda em coro, toda detalhada muito linda! #XôOlhoGordo 
Eu vou fazer um look amanhã  e por ela com outras que estou pra receber!

E então é isso aí pessoal, não esqueçam de visitar a page @letberbert e seguir minha page no Facebook:facebook.com/gisahbear, e também seguir meu snapchat: Gisele Batiista(Acho q assim kkk). Super beijos galera e até.


Comentários

Postagens mais visitadas