Comprinhas do Mês!

Oii meu povoo td bem?Comigo tudo certo,tirando a tosse :/
Bueno,esse mes que passou Setembro,na verdade no finzinho dele eu fiz umas
comprinhas pra mim,na verdade comprei tudo em um dia kkkk.
Comprei umas sombras,bronzer/blush,pincel etc.
Passei em uma lojinha que tem aqui no centro que eu amo de paixão,
e tava tudo na mega promoção,a loja mudou de nome tbm ficou muito legal.
E claro que eu né não podia ficar sem comprar umas coisinhas pra mim.
Ah comprei também uns colares e uma pulseira,o colar e a pulseira vou dar
pra minha sogra,achei parecido com ela:D
Mas claro eu decidi vim mostrar pra vocês,só que os colares
eu comprei ontem pela manhã depois da aula!!
Vamos lá então.

Maquiagens:
 Como vocês podem ver tem.
*Espelho
*Pó Vult(Translúcido)
*Curvex
*Pincel para Pó(ou no q vc quiser usar)
*Pincel Vassourinha
*Pincel de Esfumar
*Sombras
*Bronzer/blush


 Bom esse blush da Viva é maravilhoso,eu uso como bronzer porq peguei uma cor mais
escura para fazer contornos do meu rosto.Quarteto da Fenzza,eu precisava do amarelinho kkk.
E os duetos da Vivai,eu não tinha provado os produtos dessa marca, mas provei e adorei.
Peguei as cores azul e rosa,e dourado com um verde-água!

Comprei também esse liindo espelhinho,ele é super macio meninas bem fofinho.

Claro que ele é duplo kkkkkkkkkkkkkk..Óia lá minhas unhas hehehe.

Colares/acessórios:
*Pulseira(bracelete)
*Colar spikes
*Colar Cruz
*Colar Cruz


Eu amei esse colar assim que eu pus os olhos,ele é com umas 3 correntes e dps a outra
corrente que tem o crucifixo.Na foto não achei ele tão bonito,mas ele é muito fofo.




Meu colar de spikes.Nossa ele tava láááááááá atras dos outros,tive que tirar todos pra pegar
claro que eu consegui:D
Tô louca pra por ele,só não sei com que roupa,logo irei coloca-lo .


E essa é a pulseira que eu comprei pra minha sogra.Adorei ela,vou até pedir emprestada qualquer dia.
Gente eu ameiii esse colar,eu ia pegar pra mim,mas dai olhando melhor
achei um pouco parecido com o ''estilo'' da minha sogra,tenho certeza
que ela vai gostar,achei a cara dela.

Bom então galera,eu espero que tenham gostado das minhas novidades.
Ajudem a compartilhar ai o blog,e comentem sempre viu.
Superr beijos.


Comentários

  1. Olá querida.. Seguindo. Aguardo retribuição :d https://www.facebook.com/belezaestiloseafins

    http://belezaestiloseafins.blogspot.com.br/2013/09/ebaaa-agora-o-blog-tem-uma-pagina-no.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas