DIY:Unhas petit-poá

Oii galeuuura,td bem com vocês?
Bueno,agora há pouco eu fiz minhas unhas,nn tinha nada
pra mim fzr,já arrumei o almoço,lavei a louça,meu pai foi
dormir e resolvi pintar minhas unhass.kkkkkkk.
Eu fiz uma unha-única petit- poá(achi q vai acento), e decidi tirar fotos
e postar aquui no blog pra vocês.Claro que todas sabem fazer,é suuper rápido,
fácil e lindas!!!!!
Vou mostrar o passo a passo,e espero que gostem das minhas unhas.

O que você vai precisar:

* Algodão
*Acetona
* Esmalte Branco(ou parecido)
* Esmalte Vermelho 
*Lixa de unha
* ''Palito'' de tirar borrões.
 1.º Eu dei uma lixadinha nas minhas unhas.
 Unhas lixadas e sem resíduos de esmaltes anteriores.
 2° Pintei com o esmalte vermelho(Lissa),passei 2 camadas ou ( 2mãos)kkkk.
 3° Pintei uma só unha com o esmalte branco(o meu aqui é o Branco Pérola da Colorama)
 4° Fiz as bolinhas com o esmalte vermelho(fotos tiradas pelo celular =p)
 5º Tirei os borrões e a unha ficou pronta!!!


Fáciil né?Fiz em 10 min até menos.
Ah a minha mão estava super gelada,por isso as veias estavam roxinhas ali.kkkk
Espero que gostem galeuura.
Bom find a todos!!E claro comentem,participem e divulguem o blog.
Beijos e abraços.
Gisáh^o^

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas