Eu amoo Shorts



Oiie gente,quanto tempo né?pois éh 2 meses..Bom não vim aqui para mostrar
o resultado do shampoo bomba,porq é só no mês que vem q termina o ''tratamento''q são 3 meses ok?!
Boom,vim aqui pra falar da coisa que mais estamos amando ultimamente,ou seja um item de nosso guarda-roupa uma pecinha que está enlouquecendo a minha cabeça de tão
fofo e lindo que estão fazendo..o shorts de cintura alta com spikes e os coloridos.
Gente sérioo para tudo, é suuper fácil de fazer,e voocs podem criar do jeito que
tiverem vontade,nem precisa de mta criatividade.kkkkk
Bom infelizmente eu ainda num consegui fazer nenhum modelo:(
Eu fui ver os preços dos shorts de cintura alta,nossa mto caros,tipo
não que eu seja mão de vaca.kkk,,mas bah de 100,00 reais p cima,caramba meeu.
O jeito é a gente customizar o q temos..essa semana vou fzr um colorido p mim, to catando
umas bermudinhas q ainda sirvam em mim.shuhsuhsushs'
Bom,peguei aqui umas fotos de uns shorts p voocs,claro que nós já vimos em vários sites,
revista etc.Mass eu vou mostrar mesmo assim.ahuhaa.

Geente,olha esse roxo com azul e tachinhas!!Ficou o máximo..Vou fazer um iguaal,é muito lindo,perfeito e voc gasta suuper pouco néh,na loja é carinho por um pedacinho de pano.kkk
Mto mto mto lindo adorei mesmo.Tem uns rasgadinhos nele, é supeer fácil d fazer,claro q pra fazer é necessário os corantes,a bermuda, uma lixa,estilete ou tesoura, as bacias p por o corante e o pedaço de short dentro..Nossa fica lindo adorei!

Aiin olha q fofo esse rosa com roxo,,lindo neéh?!claro q o
rosa de tráz tbm é lindo demais.É q eu em particular num sou
mto fã de rosa,só se tiver outra cor e olhe lá.hahuahauhau.
Mas vai de acordo com cada menina,com o estilo,e tbm dá
p fazer do mesmo modelo só q de cores diferentes,aii fica
ao critério de cada uma néh.

 Esse é o que eu tbm quero muito fazer,adorei a cor dele,,ou seja as cores dele!lindo.
Se eu não me engano a Bruna Maquezine,a
Lurdinha de Salve Jorge,esteve em umas cenas com esse mesmo modelo e cores :)
Não tenho certeza..Bom é perfeito,esse e o roxo com azul..Assim que eu fizer vou mostrar aqui as fotos sem falta!
 
E aqui uma foto onde tem vários modelos,com spikes,tachinhas ou ''bolinhas''
que tem tanto na frente quanto na parte de trás do shorts..Bom espero q voçs gostem deles.
 
E para finalizar,os shorts mais lindo e fofos,e perfeitos que eu vouu fazer um é
os shorts de cintura alta de spikees!!caramba eu to louca por um,ou uns.kk
Minha vontade é muito maior de fazer um desses de spike do que os coloridos,
sério mesmo.
 
 
Óh aqui tem fotos meninas!
Que TUDOO esse preto néh?!mto meu estilo,ele tem
um estilo mais rocker,combina com uma blusinha regata ou um mais justinha
branca,e até com uma jaqueta de couro(pra qndo estiver frio)kkkkk
poorq com esse calor néh..uahau.
 
 
 
Muui lindos!!Adorei,olha esse de couro q maraaaaaaa.
O q eu mais gostei é esse ali o 4° que tem
spikes em todo ele.Simplesmente perfeitoo.
 
E essa fofura qui do lado,que é mais ''despojado''
tem o corte em V,mais rasgadinho na parte de baixo,super lindo.
Bom dá p inventar o que vocs quiserem.
 
 
Espero que vocs todas(os)gostem do post tá galeraa.
É isso ai,mês que vem eu volto com o resultado do shampoo.kkkk
Então sigam o blog,add no face:
comentem,façam perguntas qlqr coisa tá gente..
Obrigada pelas visitas..fiquem com Deus..
xoxo
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas