Shampoos favoritos!

Oi gente linda, tudo bem?
Vou iniciar o post falando que é especial, pois farei uma séries de Tag's de favoritos. Vira muita cousa legal aí pra vocês acompanharem.
O assunto de hoje é meus shampoos que tem muita gente perguntando,pois ajudaram muito, pois estou prestando mais atenção nos rótulos e composições, além claro de mudar a marca de tempo em tempo é importante para nosso cabelo.
Como vocês sabem eu estou usando muito óleo de rícino, e para a retirada dele ser completa o melhor é usar shampoo transparente, e eu comprei um por indicação de uma amiga mesmo e eu fiquei na dúvida, pois não conheço a marca, e gente, eu amei. O outro shampoo que combinei o kit ( shampoo e condicionador) é da OX uma marca que muitos conhecem e está me surpreendendo!
Agora chega de papo e vamos lá conferir:
1: Shampoo Oikos-
 
Meninas em especial, esse shampoo mudou o meu cabelo. Ele é para cabelos alisados / com progressiva, ação anti desfrizante, reestrututante. E o melhor? O cheiro dele é maravilhoso é muito diferente de outros shampoos que já usei é de manga|maracujá e lumini( esse não conheço mas diz do lado). Eu amo tanto o cheiro dele que as vezes uso só ele mesmo no cabelo, ah eu não achei o condicionador. 
Preço: 27,50

2: Shampoo Ox-

 
Esse shampoo eu estava muito curiosa, achei no mercado aqui perto mesmo, sempre olhava e não dava bola, daí então decidi procurar saber mais e falavam super bem, fui então é comprei, só que na correira eu peguei ele mesmo shampoo ( mas eu precisava urgentemente de condicionador) daí fiquei com 2 shampoos e o condicionador :)
Ele assim como o da Oikos não contem parafina (parfun) essa substância para quem tem o cabelo loiro ou castanho não importa ele impede que a água penetre melhor nos fios, ela cria uma barreira ( igual quem usa formol nos cabelos:/) e isso dificulta passagem da água e a verdadeira função do produto, e uma característica dele e o da Oikos é que eles não embaraçam tanto o cabelo. Preço: 10,90

3: Condicionador Ox-

E esse é meu condicionador da Ox também! Muito bom , a única coisa nele que não gostei tanto é que ele é meio mole, não é tão consistente quanto outros que usei, se por muito ele resbala rápido e cai no chão.
Preço 10,90

#DicadaGisáh: Meninas, vocês sabem que certos hábitos que fazemos danifica todo o sei fio né? Então comece a mudar e vocês veram a maior diferença. Uma coisa que eu fazia: por shampoo só no topo da cabeça e ir esfregando, gente tá errado, coloca o shampoo na mão, e espalha por todo o cabelo massageando, e as pontas por último levemente, depois enxaguar bem dê apertadas para sair a água é não torcer o cabelo e sim aplicar o condicionador! E quando sair do banho, não esfregue e nem deixe seu cabelo muito tempo na toalha, ela é nossa maior inimiga, deixe apenas só até sair aquele excesso de água ok? Depois penteie das pontas para cima e se fazer escova, aplique o protetor térmico! Mais dicas? Comenta aqui embaixo.
É isso amores, espero que tenham gostado. Super beijos.



Comentários

  1. Oi quero deixa meu cabelo acimzentado ja tenho muito branco pode me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Oi quero deixa meu cabelo acimzentado ja tenho muito branco pode me ajuda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas