Long Bob

Oi oi pessoal tudo bem por aí? Gente andei sumida porque nesse 1mes eu me mudei para meu apartamento com meu marido e tinha o chá de cozinha também para preparar e a mudança sabe, fiquei sem tempo..isso que o ape é mobiliado! Agora voltei e não os abandonarei mesmo tendo que vir na sogra pegar WiFi kkkk.
O post de hoje é sobre a tendência do corte "Long Bob".
Qual é o comprimento exato do corte? De quanto em quanto tempo devo manter o long bob?As respostas aqui no Gisáh Bear!

Se você tem o cabelo longo e está pensando em cortar mas não quer radicalizar,o long bob, também conhecido como "lob", é uma boa opção,pois tem o comprimento médio, Kim Kardashian, Bruna Marquezine, Alessandra Ambrosio, Lucy Hale, Manu Gavassi e até eu (um tempinho atrás quando não era tendência)aderimos ao corte tendência do ano.

O comprimento:

Antes de tudo, o long bob ,ótima opção se você quer um visual novo,mas não está pronta para um cabelo mais curto, como um bob mais regular. O long bob fica na altura da clavícula (também conhecida como osso da saboneteira), ou encostando no ombro. O cabelo deve ser um pouquinho mais longo na frente e com camadas atrás para dar um efeito sutilmente mais pesado nessa área.

Para quais formatos de rosto o corte é indicado?

O long bob é indicado para todos oa formatos  rosto e texturas de cabelo, o que é ótimo sobre esse corte . Seu cabeleireiro deve recomendar o comprimento ideia para você. Os pequenos detalhes são o que vão tornar seu bob individual.
Depois de cortado e bem alinhado,peça para seu hairstylist dizer formas rápidas e fáceis para você manter seu corte sempre bonito, lembrando que o tempo certo de retoque é a cada 15 dias para arrumar o alinhamento.

 Kylie Jenner
 Lucy Hale
 Manu Gavassi
 Kim Kardashian

 Gisele Batista ( kkkk faz um bom tempo )
Mas agora já está enorme e não mais long bob. 

E para hoje é isso aí meninas, espero que vocês gostem e se joguem nessa tendência super linda, além de mudar um pouco né, a mesma coisa sempre enjoa. Você vai amar. Muitos beijos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas