Hidratação Power

Ooooi gente, como estão vocês? Então, o assunto de hoje é cabelo (yaaay), e melhor ainda... hidratação power que super reconstruiu meus fios, que estavam quebradiços por causa dos coques que ando usando muito. A hidratação super deu certo e eu amei o resultado.  Usei ingredientes que você tem aí na sua casa e sem precisar gastar!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
* 2/3  colheres de sopa de creme branco(de sua preferência)
* 2 colheres de chá de óleo de côco ou oliva(recomendo mil vezes o de côco)
* 2 colheres de sopa de açúcar ou mel.


 Esse creme comprei hoje pq eu estava sem! Ele tem 10 tipos de proteínas e é super barato, paguei 6,95. Adoro os cremes da origem!

  Esse óleo de côco é o melhor gente. O mais puro, sem conservantes.Vou fazer um post sobre ele.


 Misture tudo e depois que os cabelos estiverem limpos(apenas com shampoo) aplique a máscara e deixe agir de 15 à 30 min.

ANTES E DEPOIS

 
As pontas do meu cabelo estavam ressecados de tanto fazer coques kkk.



E assim ficou gente! Ah se tem um cabeleireiro aí, me diz pq meu cabelo está está caindo tanto :( nem to fazendo química, a raiz ta enorme quero deixar ele natural! Bom experimentem a hidratação e depois me digam o que acharam! Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas