Aviso

Oii pessoal tudo bem com vocês? Gente, eu fiquei ausente por esses dias porque houve umas mudanças em minha vida, claro q boas, e também problemas de saúde! Bom , eu estou morando com meu namorado ( e com a sogra), e lá não tem internet mas vamos resolver isso, e com esse calor ando passando mal, quem me conhece sabe que estou quase sem nariz kkkk (tenho que fazer cirurgia da carne espanjosa e desvio do septo) enfim, são noites que fiquei mal, e quase não sai, meu namorado ta super cuidando de mim, quase matei ele tadinho ,ba fui e quase não voltei =\ O único lugar que pega internet é na casa do meu pai, que é aqui pertinho! Mas tenho já posts prontos pra largar aqui e muitos emails pra ler. Bom, ta uma bagunça mas logo arrumo tudo, ando sem internet e sem tempo porq estou correndo atrás de emprego! É isso gente espero ter esclarecido tudo qualquer coisa deixa nos comentários e se cuidem! Se Deus quiser amanhã eu trago post pra vocês! Não me abandonem kkkkk! Super beijos e boa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas