Granny Hair..

Oi galera, tudo bem com vocês? Então, hoje eu vim aqui trazer o meu novo "tom" de cabelo, não mudei muito do branco só dei uma "escurecida" nele e hidratei muiiiiito porque sempre né!
Estou com o meu cabelo cinza, e estou amando, na verdade não ficou ainda o rom que eu quero, mas está muito bom mesmo,e quero continuar assim!
Meu cabelo estava loiro bem claro, num tom branco,mas amarelando rapido demais :(
Então eu o tonalizei com o Supéria Color que eu sempre uso, e ficou melhor e como sempre hidratado.

Então, eu esperei 15 dias, fui lavando normal, e saindo, mas dai tonalizei de novo, porém só com o Supéria Color, usei ele puro mesmo, e ficou beem cinza e mais macio ainda, ai eu me apaixonei de vez e decidi que essa seria a cor do meu cabelo.

Pra quem ainda não conhece esse é o Supéria Color da Amend eu uso o cinza, e amo demais esse tonalizante sem amônia.

Então,fui atras de pesquisas sobre o cabelo cinza #grannyhair e soube que hidrata muito os fios alem de lindos! E procurei por tintas, e peguei pra teste essa da Alfaparf Evolution -Platinum 11.11 e foi boa,paguei 23,00.

 Usei a minha Ox que tenho aqui da Nutriline vol 30. Estou querendo logo mudar pra uma roxa! E deixei 35minutos como diz na embalagem da tinta.

Ficou assim, e o tempo correndo..anciosa pra ver como iria ficar,mas percebi que não o tom exato que eu queria,mas primeira vez nem sempre sai como é pra ser.

Depois lavei, passei creme e...
#grannyhair <3
Ah eu fiz um coque por que meu cabelo esta meio "bad hair day" e tenho que fazer progressiva, mas vou esperar uns dias pra não danificar tanto! Bom, a tinta coçou um pouco, e quebrou um pouquinho meu cabelo, a Alfaparf sempre faz isso com meu cabelo, mas agora estou hidratando. Agora essa semana irei fazer progressiva e não sei se ira danificar a cor, mas tenho estoque de Supéria Color hahaha! Espero que vcs tenha gostado do meu cabelo, e desculpem o post tão grande,mas quis most n bem a vocês! É isso galera suuper beijos e bom fim de semana á todas(os)
Gisáh Bear :*


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas