Inverno+Friozinho=Roupas e Cuidados


Olá pessoal,tudo bem??Comigo tudo ótimo.
Vim aqui pra falar sobre o Inverno,é essa estação que ''machuca''
muito a gente.kkkkkk.Pois exige muitos cuidados(redobrados),
e muita roupa quente. Porque um dia é frio,outro chuva,outro
chuva e friio e assim vai,e claro que não há roupa que aguente,pois
temos q lava-las e é necessário q elas sequem.hauahau.
Bom eu trouxe algumas pecinhas que são coringas no meu guarda-roupa,
não posso ficar sem de jeito nenhum,claro que peguei só algumas =D
E também trouxe umas dicas de cuidados com o cabelo,pele e unhas
nesse Inverno que está apenas no início,ainda tem muito frio ai minha gente.
Aqui onde eu moro em São Leopoldo(RS) qndo é pra ser frioo
meuuu chapéu sai de perto,e eu ainda tenho que acordar cedinho pra
ir pra escola,bah sair da cama quentinha,que a gente custa pra se esquentar bem.
Eu fico o dia todo com as mãos e os pés gelado,é incrível,o mais cruel ainda é qndo
chega o find eu vou pro meu namo e ponho as mãos geladas nas costas dele,ou os pés.
Bom vou começar pelas minhas roupinhas tá galera,roupas que da pra usar no dia a dia
 e na escola ou pra sair ir em uma praça,na casa do namo,na casa de uma amiga,no mercado etc..

Blusas e Calças

 Gente essas blusinhas de golinhas,são uma maravilhas,conhecidas colo ''segunda pele'',nossa
só colocar ela por baixo de um básica(blusa de lã)e um casaco voc fica suuper quentinha.
Calças,eeiita coisa boa,eu amo calça jeans,uso com qualquer blusa ou calçado,é uma peça que
 nunca sai de moda,e sempre tem novos modelos.Uma dica q minha mãe me dá é por uma meia-calça nos dias de frio=D

Básicas e Tunicas


Não sei se escrevi certo,mas podemos chamar de blusas de lã.kkkkkk.Básicas são muito quentinhaas eu adoro tenho várias,essa lilás ganhei da minha mami e a amarelinha da minha sogra(ano passado),e ainda serve e vou usar muito esse inverno.
Essa duas tunicas ali são da minha mami.kkkk eu uso elas então ão emprestadas pro post.Elas são ótimas super quentes,a de cima mais clarinhas,por ela com um jeans e um cintinho fica muito linda,uma bota então..woow fica quentinha e bonita.Gente sempre tenham essas peças ai ou alguma delas.

Jaquetas ou Japonas

 Gente,essa jaqueta(japona) é suuper quente,bah só uma blusinha com ela e fica super aquecida,quentinha
Find agora eu fui pro meu namo coloquei ela e uma segunda pele(blusinha de gola) e ao chegar lá tive quee
tirar porq eu já estava começando a suar.A jaqueta de couro ao lado,é uma peça curinga em todos ou quase
guarda-roupas né?Quem não tem uma?claro ou mais.Essa minha ganhei ano passado de dia dos namorados e eu amei demais ela.Super quente,linda pena só que a manga dela é mais curta é quase meia manga.
Mas eu coloco uma blusa sem desenhos por baixo e fica muito legal.Claro que alem de dar um look mais rocker ela combina com qualquer calça,qualquer calçado,manga,cachecol.é perfeita.

Cardigan e Camisa de xadrez

 Eu amo esse conjunto ai,essa camisa de xadrez pode ser usada em um dia que esta mais fresquinha,com uma blusa por baixo,e uma boa calça jeans.O cardigan(ele é um cardigan tbm),é de caveirinhas,amo muito
adoro por ele com uma básica mais fina fica bem quentinha e não fica aquela coisa alta de roupas sabe,aquele volume q dá p ver que voc está cheia de roupas.kkk.

Mantas e Lenços
 Eu amo mantas,tenho várias trouxe aqui as que eu mais gosto e uso(a rosa nem tanto)kkk essa branquinha ali é mais pra um enfeito,porq não esquenta muito néh =/ essa manta de oncinha é bem ''grande'' tipo ela é larga dá por ela ela sob o ombro nuss ela dá umas duas mãos minha juntas cada lado,nem sei se e´manta o nome,talvez vocs conheçam por outro,mas chamo assim..O lenço de oncinha é bem gostosinho,amarrar ele
junto de uma blusa preta e um casquinho fica um mimo.O lenço mais brilhoso é pra dar um GLAM no look.

Calçados
 Eu seii que vocs devem estar meio que rindo do meu tênis colorido,mas quem não tem um?
Ganhei esse ai fim do ano passado,e usei pouquíssimas vezes ele é bem confortável e veste bem
com uma calça jeans.O sneaker quase nn uso(ganhei do namo),porq dói meus pés,porq querendo
ou não ele é um salto e eu não sou acostumada.Mas uso pra sair.O All Star tadinho esse aii eu bato todo dia,amo muiito esse tenis,tenho outros tênis ali,mas gosto desse,não adianta uso ele com qualquer peça.

Essa bota é tãoooo confortável,gente muito boa mesmo.Ela é em forma de cobra toda manchada,muito linda
Aquele marrom é uma bota-coturno..não é nem bota e nem coturno,mas combina com tudo
dá até pra fazer um look mais rocker sabe e cai suuper bem.A slipper de spikes é linda,a sapatilha azulzinha
que ganhei recentemente da minha sogra é uma beleza e em volta ela é toda decorada
um estilo bem vintage,as botas,e claro meu chinelinho de lã,esse ai vou até ali no mercado.uahuha
DICAS DE UNHAS,PELE E CABELOS.




Galera,mulherada,com a chegada do inverno,tomamos banhos mais quentes certo?Pois ai está um problema como vocs sabem,a água fria faz muito mal pra pele e pro cabelo.E pra isso não podemos deixar de lado
as hidratações como: usar bastante cremes(não muito se não deixa muito oleoso),não usar muito o secador e nem a chapinha,e quando usar,passar um protetor térmico,abrir um pouquinho mais o chuveiro pra água não ficar tãao quente,não dormir de cabelos molhados,isso ajuda muito,e cuidar pra não ficar oleoso.
As unhas,e pele,passar hidratantes corporais,hidratantes para as mãos,deixar alguns dias as unhas(noso amor) aiaiaia q dó quando temos que fazer algo assiim,,tirar o esmalte.kkk
sem pintar,lixar ou cortas,mante-las limpas e claro não desgrudar do álcool em gel,
porq encostamos em muitas coisa e corremos o risco de pegar uma gripe,uma bactéria maior
e não por as mãos nos olhos e boca quando estivermos na rua galera.
Bom quando fizer um dia de Sol cuide dos cabelos,faça uma hidratação pode ser em casa,deixe
uns 15 min creme nos cabelos,faça uma receitinha caseira de tratamento de pele..
Uma boa é pegar um creme de rosto,por uma quantidade pequena e misturar açúcar,e depois
passar no rosto e mãos,o açúcar vai ser como esfoliante=D

Bom espero que sigam minhas dicas,comentem,postem publiquem e sigam o blog tá galeraa.
Suuuuper beijos e bora tomar um cházinho quente ou um chimarrão pra esqntar.
Xoxo

Comentários

  1. Adorei suas roupas ;)
    Eu faço o estilo básico - all star, jeans, e moletom... Estou sempre da mesma maneira em todas as estações, rs. E, eu preciso de um desses chinelinhos de lã, me parecem perfeito e bem quentinho ^^
    Beijos.
    - Deixe o tempo levar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas