Shampoo Bomba*-*

Oláa pessoal,tudo bem com vocs?!Pois então comigo está tudo bem.
Vim aqui postar sobre algo muitissímo interessante,
bom para algumas pessoas.é o seguinte:vocs já devem ter ouvido falar no
''famoso''shampoo bomba né?1então eu ouvi falaar e muuuito nele
e então eu decidir fazer um pra mim,pra ver se realmente funciona..
Eu estou arrecem na 2ª lavagem no meu cabelo e, ele ficou um pouco seco,espigadinho,
mas nada que um bom condicionador e um creme não resolva.kkkk.
Bom infelizmente eu não consegui gravar o vídeo como eu havia dito pra
algumas pessoas,eu estava sem webcam:( então no próximo mês qndo eu for fazer
eu PROMETO que sai o vídeo..Porq até fica melhor pra vocs aprenderem né como se faz.
Bom então vai através de foto,pode ser?!
E então ali em baixo eu vou explicar direitinho pra vocs.
Ah e não é só pra mulheres não homens também podem usar viu,sem estress.

O que eu usei:
1.Um pote transparente como medidor.Ele tem 350 mL.
*Um shampoo sem sal.(o meu é Seda Crescimento Fortificado de 350 mL)
*Uma siringa para medir.
*Uma colherinha..a minha é miniatura.kkkk.
*E o Monovin A que sai em torno de 21,00.


*Aqui eu despejei o shampoo todinho.Pra fazer a mistura.


*Ele todinho no pote,pode dar uma mexidinha pra soltar mais.


*Aqui eu estou com o Monovin em mãos pra vocs olharem bem como ele é.


Então voc usa cada 1mL pra 100mL,ou seja se o shampoo for de 350 mL,você usa 3,5mL.
Porq o Monovin pode deixar o seu cabelo muito oleoso.Porq né é um liquido e posto na raiz.


*Aqui eu passei um pouquinho era pra ser só 3,5mL..,mas foi qse 4mL.Não faz mal.kkkk.


*Alii eu despejei ele no shampoo..


*E aqui eu peguei a colherinha e fui mexendo bem,como ela é muito pequena eu troquei depois,
ele tem que ficar na cor normal tá?!!


*Então ele misturado exatamente..quase prontinhu..


*Bom depois de todo o processo eu pus ele de volta no vidro dele.

OBS:O shampoo bomba tem outra forma de fazer também que é com o Monovin A e o Bepantol liquído,
mas o Bepantol não faz nenhum efeito e só deixaria o cabelo mais oleoso,porq o produto que
dá o efeito meesmo é o Monovin.
*Massagie o shampoo no seu cabelo por 5 min e 3 deixe agir.
*Lave seu cabelo somente 2x por semana e não esqueça de usar um shampoo normal pra não
ficar oleoso ou quebrado.
*E use 1 vez por mês um shampoo anti-frizz..que ele dá uma ''limpada'' na raiz.

É isso galera acho que está tudo aqui.
Qualquer coisa chama no face:Gisáh do Guuh..ou comentários ai em baixo.
Beiiiijos se cuidem.
xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas